quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Capítulo VI - Confiança


Olá, bom dia para quem mora no Japão, Boa noite para os desonestos(Brasileiros em sua maioria). Cada dia que passa nossa auto-estima diminui. Não falo sério, amo minha pátria e não gosto que falem mal de brasileiros, mas de argentinos pode!
Então, depois de um bom tempo longe desta internet, do blog, e do twitter, Ahh! Vício, estou de volta com novo post maligno! Este sim mostra como nós, humanos em geral, somos maldosos e não devemos confiar tanto uns nos outros. Apenas nos políticos, porque esses a gente tem certeza que vão fazer algo de errado, de novo! Tudo bem, vamos falar logo do post de hoje. Não querendo me integrar na parte da população que não se deve confiar, porque acho que, honestamente, ainda tenho um pouco desta honestidade, venho comunicar que devemos ficar de olho aberto e verificar quem realmente está do nosso lado. Isso inclui, claro, os professores. Esses sim são aqueles que devemos colocar uma mosquinha para espiona-los, pois a qualquer hora alguns deles podem estar marcando um x no diário e arrancando o resto de nota, que nos resta! Foi pensando nessa nota, que ganhei inspiração para compor este post(apesar de não acha-lo tão inspirado, pois a inspiração se foi junto com a minha nota). Voltando, se você ainda tem um pouco de esperança e acha que seu professor gosta de você, desista. Ele não gosta. Provavelmente te acha tão bom quanto o salário que ganha. Que como já ouvi de vários professores, não é lá essas coisas! Enfim, não tão enfim, porque tortura acaba mas ainda fica na memoria te torturando ainda mais, se você tiver a oportunidade de jogar seu professor do penhasco, hum.................................Humm............
Tá, mudando de assunto, hoje tive a certeza de que escola não é meu lugar! Cara, aquilo lá é depressivo, principalmente quando ainda faltam 50 minutos para chegar em casa....acho que o tempo perdido assistindo uma aula, na vedade olhando pra cara de alguém tão hipocrita quanto senador, pois ele achava escola tão ruim quanto a gente na época que ainda fazia colegial, poderia ser aproveitado lendo um livro! Parei pra pensar nisso hoje durante a aula de matemática(sim, eu não presto atenção em aula de matemática), porque tinha que entregar um livro na biblioteca e ainda não terminei de lê-lo. Foi uma aula perdida, mas juro, fico com a consciência pesada. Tem gente que sonha em estar no meu lugar. Até no dia em que ele o toma de mim e acaba fazendo um blog, que fala mal de escola e professor. Essa história parece com uma que eu vivi.....estranho!
Tudo bem, todos nós temos nossos defeitos, mas nem por isso devemos matar aquele que vive para passar o conhecimento adiante!(Pensando bem, prefiro do jeito que esta) Porque conhecimento é a melhor coisa que podemos adquirir(acho que já disse isso), enfim, não custa repetir.

Portanto, não prometo dedicar meu tempo aos estudos. Vamos ser honestos! e
Prometo não omitir a verdade, nem pronuncia-la.

Me desculpe leitores, não quero passar maus exemplos. Vamos tentar ser o melhor possível e tentar prestar atenção nas aulas. Porque sabemos que não tem como fugir dos estudos. E NÃO MATE SEU PROFESSOR, ISSO DÁ CADEIA!.

Acabei dando uma fugida no verdadeiro assunto do blog. Mas é bom dar uma variada. Prometo tentar criar um post melhor...um dia, quem sabe!

Então, agradeço quem lê e me despeço!
Depois, para compensar, tente ler um livro...este sim é cultura!

Até logo!
=D

Um comentário:

  1. coloquei o video que sua mãe aparece no meu blog.. por acaso a senhorita doou a foto pro site portal cqc? hihi ah, claro, solicito manifestantes irados para boicotar o enem... mas claro... vcs boicotam, enquanto eu vou fazer a prova... beju

    ResponderExcluir