sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Capítulo II - A saga


Olá seguidores, ou simplismente, amadores de atos terroristas contra PROFESSORES. Vamos já partir para a parte boa, interessante, tenebrosa, assustadora,...,massacradora! Acho que estou sendo um pouco má mas é a vida, não?! Tem gente que nasce para ser boa e quem nasceu para contrariar os bons. Porque caso não existisse um , o outro nunca seria conhecido! Como já dizia algum ateniense a muitos anos antes de cristo! Deve ser...não lembro dessa aula de filosofia, estava preocupada dando um fim no carinha que estava escrevendo no quadro. Acho que era algum profissional que fingia ensinar algo! lembrança vaga na minha vida...hoje este vive no cemitério Bom pastor! =)

Voltando para a parte Boa da história...começamos nossa saga! Para abrir a apresentação uma "simulação" (quem garante, neh não?!) da morte, para não dizer assassinato, de um professor qualquer...POR FAVOR NÃO REPITA ISSO EM CASA, MUITO MENOS NA ESCOLA!

OBS: TODO CONTEÚDO DESTE BLOG É MERA SIMULAÇÃO E NUNCA, EU DISSE NUNCA, FOI PRATICADA POR NENHUM DOS ESCRITORES NEM DEVE SER PRATICADA POR NOSSOS LEITORES!

Obrigado, e divirtam-se!

2 comentários:

  1. Curtiu?!?!? Amanhã tem mais! mande sugestôes! vamos gostar de recebe-lás! =)

    ResponderExcluir