sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Capítulo I - O motivo


Caro ex-estudante, estudante e Futuro aluno! Pelo simples motivo de que nossa paciência se esgotou, criamos, sim somos mais de um, esse site, ou melhor, este blog para mostrar o quanto amamos aquelas pessoas que passam no mínino 50 minutos conversando lorotas na nossa cabeça. Os professores! Eu sei que você também sempre pensou em fazer esta homenagem a eles. Formadores de nosso senso crítico (aquele que nos faz querer matar, aniquilar, esquartejar) ou quem nos mostrou durante anos que a melhor coisa que o ser humano pode conquistar é o...Conhecimento! Como ja dizia um de meus queridos educadores.
Mas infelizmente chega um dia que se esgota, ou melhor, nunca se teve paciência para aguentar professor explicando matriz ou o que um tal de platão falava sobre um tal mundo das ideias! Já basta o nosso que ta complicado demais.
Voltando ao assunto do Blog. Estamos com a intenção de aliviar, de limpar a consciência para os mais sensíveis, de vocês alunos. A cada semana, ou sei lá, dependendo da quantidade de sugestões vamos mostrar-lhes maneiras de, em simples palavras ou simples desenhos, matar seu professor! É isso mesmo! Porque merecemos nos vingar...e muitoOOOOO!

Obrigado pela atenção!

5 comentários:

  1. Ahá! Primeiroo Post! Isso ae...vamos aniquilar certos profissionais...com todo respeito é claro!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. shaushauhsh
    blog muito loko!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. com todo respeito kkkkkkkkkkkkkk ???????????

    ResponderExcluir