segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capítulo III - Manipulação


Olá, bom dia! Como vai você?!
Um largo sorriso
Um abraço bem forte
Um aperto de mão

E a gente sem saber como e porque
Se sente feliz e sai a cantar essa alegre canção!

Todos nós sabemos o porque de tanta felicidade. Hoje mais uma nova maneira de como matar o seu, o meu, o nosso! Prooofeeesorr!
Passamos bastantes tempos, muito sufoco, quebramos a cabeça e tomamoss bastante suco de caju para ter essa ideia(já tava colocando acento...mas lembrei da nova regra ortográfica, que por acaso não foi minha tia de português que me ensinou. Não houve tempo! =D) de como assassinar outro grande e chato educador...A nossa vítima de hoje foi inspirada no professor mais LEGAL da minha escola, falando ironicamente é claro. Não existe professor legal, existe aquele que não te conhece. A estoria de hoje envolve uma amiga, meu professor de matemática e algo bem conhecido pela humanidade, o cigarro. Ou melhor, melhor nada porque todos sabem como é, esse incrível hábito de fumar. Mata quem fuma, atrapalha quem ta do lado e polui! Sim, polui! Mas dá lucro e essa é a parte boa. Mas voltando ao tema do blog...criamos essa forma macabra de assassinar o professor para nos ajudar, ajudar você com ideias e conscientizar os fumantes. Todos sabem que o fumo mata, mas da nossa forma é mais divertido, é rápida e dolorosa...Aliás, é destinado aos educadores chatos de todo oo mundoooo!

Atée mais...Enjoy!


Nó próximo post, campanha para conscientização...Compensa dar uma Olhadaa!
E gente, sugestões e reclamações fale conosco!

Valeuuu pelaa atençãoo!
=)

Um comentário: