sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aula Livre - matando alunos?!?!


Como de costume, hoje aula livre. Apesar de eu estar sem ideias sobre o que escrever, mesmo assim estou postando. Para dizer a verdade, até agora não achei um tema para compartilhar com vocês.
Pensei em falar, em vez de professores, de alunos! Porque, para se ter uma sala de aula completa, além dos chatos professores, precisa dos alunos idiotas! É claro, toda sala tem que haver o aluno "lesado", aquele que fala coisas retardadas e na pior hora. Tipo, quando a sala toda cala e ele solta a piada do pintinho. É gente, são essas pessoas que nos fazem rir durante a cansativa aula de MATEMÁTICA, pra variar neh!
Por fim, como não achei tema melhor, vai ser esse assunto mesmo, alunos que queremos matar. O pior é quando sobra pra você fazer trabalho com ele...hahaha...mas que é bom ver a cara do azarado, ah isso é! Porque rir da desgraça dos outros é remédio! Era esse o ditado?!?!?! Ah, que assim seja...post rápido e sem criatividade acaba por aqui! Agora tenho que providenciar uns trabalhinhos...

Demorei pra postar, mas enfim, ta ai.!
Logo, logo mais matança!
porque esse é o espírito da coisa!

Té logo.!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário