sábado, 12 de setembro de 2009

Capítulo V - Cruel intenção!


Boaa tarde!
Logo após uma péssima postagem, outra ainda pior!
Hoje não é o professor de matemática que vamos mandar para o lado de Deus(viu que a intenção é boa?)e sim o também terrível, pro-fes-sor de educação fí-si-ca...é gente, ninguém, quer dizer, nenhum professor escapa de nossas mãos! E não adianta vim com papinho de que aula de educação física é boa, porque não é bom ficar 50 minutos correndo, suando, machucando a canela, enquanto um cara que se acha bonito (porque repara, todo formado em "educação física", se acha gostoso só porque finji praticar exercício) e que pensa que é profissional de verdade, fica gritando e te mandando correr. Eu não quero perder peso nem aprender a jogar futebol, porque ele não vai correr no meu lugar, e para de gritar?!?! AhH!
Enfim, quem faz ed.física é pq não teve a capacidade de fazer enfermagem...Foi mal pessoal, o meu peixe aqui do aquário me subornou para dizer isso! O que seria dos gordinhos sem esses profissionais, não é mesmo?!?! (To vendo, quer dizer, recebendo processo pelo correio já) uahuahuha....Então, a imagem de hoje, desenhada por uma grande amiga chamada jacki, representa uma ma-ra-vi-lho-sa! aula de natação (daquelas de quando estávamos na quarta série, lembra?!) quando, durante o intervalo, acidentalmente é claro, um aluno "qualquer" (hehe) deixou a torradeira (o que seria da piscina, sem uma torradeira do lado?! não existiria ora. Toda piscina tem que ter uma torradeira. Não foi "qualquer" aluno que colocou lá, ora.) caiu na piscina onde o querido professor de ed.física estava ensinando os pequenos a nadarem! Assim.......Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. O socorro chegou tarde(=D). Tipo, O telefone tava junto da torradeira.....NÃO FOI PROPOSITAL PESSOAL. Acontece!

Essa foi a trágica história daquele professor, ao qual dedicava seu precioso tempo nos infernizando a paciência. Eu nunca faria isso com vocês, não é?! Eu nem acabo com a paciência alheia....espero pelo menos. uhauhauhauhaua

Mas por hoje é só...Amanhã...talvez tenha mais!
Obrigadãoo para quem perdeu tempo lendo!

Vocês sabem que eu amo todos os meu leitores.

Um belo final de sábado! E vão ao clube, pois é um ótimo programa para feriado!

Té mais!

=D

2 comentários:

  1. OW... meu BLOG é um vazio humano... ninguém curte minhas viagens... kkkk ninguém me segue... foda viu!

    ResponderExcluir