sábado, 5 de dezembro de 2009

Aula Livre - Os reprovados


É gente, final de ano, papai noel, ano novo...fériass!! Que nada...to de recuperação(e novamente eu lhes dizendo isso). É, em homenagem a esse acontecimento histórico que escrevo a aula livre de hoje. Não só por mim, mas por todos os incapazes de conseguir 60% durante um ANO! É nessas horas que concordo com aquele ditado "existe primeira vez para tudo", mas precisava ser pra tudoo mesmooo?!?!?!? ó infortúnioo!

A vários temas para a aula livre de hoje, aliás, a semana foi cheia de mortes. E por conta dessa quantidade de famosos morrendo que ando meio preocupada. Nada pessoal gente, mas uma pessoa como eu deve se preocupar quando amigos de carreira andam visitando o céu. Por isso a demora para escrever. Mas durante a aula, a qual descobri que havia sido reprovada em matemática, me veio a ideia deste desenho de hoje. Simplismente o óbvio. E venho a explicar-lhes.

-Acontece que nós aluno aprontamos o ano inteiro. Conversamos durante a aula, não resolvemos os exercícios e ainda achamos que os professores são uns chatos(não que seja mentira) e quando chega o final do ano e falta 24 pontos para passar e o máximo que vc consegue é 15, é que descobrimos que por mais que os professores sejam insuportáveis são eles que tem o controle sobre a nota final. Vida...jogamos papelzinhos nos professores durante 10 meses e eles nos jogam uma pedra de 1 tonelada em um. Sabe a lei de murphy?! "se uma coisa tem que dar errado, ela dará da pior maneira possível", então, já que vai ficar de recuperação, que seja no mínimo por uns 30 pontos. HAHAHA...#odeioescola

Como é apenas uma aula livre, e não quero acabar com nossa auto-estima e nem dar glória aos professores, pois é a única chance deles de nos matarem, acabo o texto de hoje por aqui e lhes dou boa sorte para conseguirem os 30 pontos que faltam.

Vou lá estudar para tentar passar pelo menos em redação...ó vida

DICA: Tente comprar um kit do time favorito do seu professor que vai te deixar de recuperação. É uma ótima forma de "estimular uma amizade". ;)

Até logoo compadres...janeiro é nosso!
=D

fuireprovadodenovo.com

3 comentários:

  1. véi, sabe qdo é que eu vi isso acontecer... jogar bolinha de alguma coisa em professor e cia ltda... qdo o objetivo e o anglo faliram em uberlândia... naquele dia o povo queimou apostilas (o que eu achei burrice, já que a gente mesmo é que pagou) e jogou ovo na coordenação, professores e etc... nó, na hora foi um caos, mas hj dá pra rir...

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso quando eu estudava no Séculos..há séculos que fechou tbm...demitiram um professor e os alunos se revoltaram...é por isso que a escola fechou...desde quando aluno defende professor e hospício pode dar aula?!?!?

    ResponderExcluir