sábado, 21 de novembro de 2009

Capítulo XII - Torcida organizada


Olá...dez horas da manhã e eu postando mais uma morte no blog. Seria a chamada coração de pedra?! Sim...isso também recebe o nome de consciência inalterada, falta dela, conciência limpa, ou então, o meu favorito, Insensibilidade. Porque para pessoas como a que esta escrevendo isto não existe hora para maldades contra professores, é toda hora mesmo. Como sempre digo "amar é para os sensíveis!". Ah, antes de qualquer coisa, deixa eu conta o que acaba de suceder:

-Estava eu escrevendo aqui para o blog, era umas dez horas, quando a energia acabou. Fomos averiguar o caso, e ao chegar na porta de casa avistamos na esquina, um poste partido ao meio e vários tecnicos da prefeitura, junto com alguns curiosos (eu não tava lá gente, hehe). O acontecido foi que um caminhoneiro (um barbeiro, louco para chegar em casa depois de uma viajem de 2000km até o norte) ao tentar virar a esquina, por um descuido, bateu no pobre poste. E nós ainda ficamos sem energia durante 2 minutoss!! acredita nisso?!?! dois minutoss..e os meus impostoss oraa! hahahahaha

Chegaa néh, ninguém quer saber dos casos que acontece aqui na rua (depois eu conto do rolo da juana com o português do açougue) #babadoo!

Enfim, de uma coisa eu sinto muito...pena que não havia nenhum professor passeando na esquina, ás dez horas da manhã, debaixo daquele poste, exatamente no momento que o infeliz caminhoneiro bateu no azarento postE! (eu estou com a mania de escrever post em vez de poste, não entendo o porque)

Háa...acho que teremos um POST pequeno hoje, e que teremos um POSTE a menos no mundo! há (curtiram o joguinho?!?! não tem como eu fazer aquele movimento com a mão sabe, perguntando se entenderam o trocadilho). Pena.........

Vamoo para a imagem do diaa..e da semana também, porque certeza que eu vou enrolar para colocar outra. Começando...o desenho acima foi feito por uma amiga, e pode se dizer, solidária, pois contribuiu para o blog sem pedir qualquer tipo de moeda em troca. Falando nisso, quem quiser contribuir com a gente para a melhoria do site, entre em contato. Seu dinheiro será bem vindo. Quer dizer, o dinheiro arrecadado irá para instituições de caridade (e não para o bolso da escritora) hehe.

Parem de ficar me distraindo, perco o rumo do texto, ora...vou explicar a foto antes que eu comece a explicar a teoria de hitler sobre o fim do mundo em 2012 (falando nisso alguém viu o filme 2012?!?!, muitoo bom gente. Assistam) opss...foi mal pessoal (viu como soa bem essas duas palavras juntas?! mal pessoal).

AHHHH.....Chega. Agora é sério. Então, o desenho feito por nossa amiga Juh*** refere-se ao professor de sociologia, o qual nunca o matamos, matando a coordenadora, a qual, nunca morreu. Dert. Esse professor é o que diz a famosa frase antes de contar qualquer má sucedida história: "a história é boa". Apesar do que eu vou contar agora nem ser razoavelmente bom. uhauhuahua

Acontece que este nosso professor apelidou nossa dedicada coordenadora de coruja, ele diz que ela se parece com uma, e ele até imita o barulho que a outra faz. Mas eu lhes digo, é engraçadoo pra c******. Ai em uma aula qualquer, quando ele dá aula, ele nos contou sobre uma arma que atira não sei quantas balas por minuto. Esta mesma arma foi a usada para matar a pobre "coruja" (depois dêem uma olhada nos comentários que fiz no desenho). Outro ponto importante é o fanatismo desse professor pelo Flamengo (iecaa). Toda aula o coitado inventa de manchar o quadro com esse símbolo (se isso for chamado de símbolo) do flamengo. Outro ponto importante, é nossa desenhista, que na verdade sumiu e nem sei se ainda desenha algo, que também é uma flamenguista junto com a criadora do desenho de hoje...eu, como penso, NÃO torço pra esse flamengo, que fique bem claro. E voltando á morte...pum, a bruxa morreu e nesse dia saimos mais cedoo! Eeee...mentira...quem dera! Mas, Professor e flamenguista, quer motivo maior pra matar uns indivíduos desses?!?! porém o morto de hoje foi a coordenadora, mas ele não vai escapar da próxima. ha ha ha

Fico por aqui, com este imenso texto que espero que tenham gostado...foi difícil escreve-lo pois a energia caiu duas vezes...acho que era um sinal "não polua a internet com mais textos inúteis". Não deu certo senhor...juro que não faço mais issoo....mentiraa, gosto de infernizar a vida de meus leitoress...

Eu juro que ainda conto tudo que estou devendo dos outros posts, mas é tanta coisa que me perco....

Beijuss e muitos abraços, de A*** C******

leiaecomente.criticasboas.sobremim

OBS: CLIQUE NA FOTO PARA VER OS COMENTÁRIOS


Té queridoss leitores!
Vejo vocês daqui uns dias
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário