quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capítulo X - BUMN!!


E vamos para o próximo post!

Professor ruim, me expulsou da escola
Disse que na sua sala eu não estudo não
E daí, to reprovado mesmo
ano que vem eu volto a repetir

Eu sou pró na arte de aprontar
Sou campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que o boletim tava com minha mãe
Tó doido, não estudo mais não
melhor finjir que vou estudar
Essa não, zerei a prova
Mais um dim dim pra pagar a próximaa

hahaha...curti essa idéia de criar musiquinha. Hoje a vítima foi o pessoal do capital inicial. Na verdade eu faço isso quando não tenho ideias para escrever, mas acho que dá certo...melhor não.

Vamos para a foto que tá animada. Como vocês estão vendo, essa é nossa escola! Sim...isso era pra ser uma escola. Nós alunos fizemos o favor de explodi-la. hehehe
Num belo dia de sol, como estavámos cansados daquele prédio tedioso e chato, reunimos no nosso quartel general (na verdade era na sala mesmo, na hora do intervalo) e decidimos reunir um multirão e derrubar a escola. Cerca de 500 alunos, armados até os dentes e furiosos, invadiram a escola e botaram fogo! Não necessariamente fogo. Tá gente, nem vou continuar com essa história. Todo mundo sabe que num aconteceu de verdade (pena). Mas um dia ainda pretendemos. =)
O que acontece com nossa incrível escolinha, é que ela está em reformas. Parece que vão abrir qualquer coisa relacionada a laboratório de ciências, química, essas coisas, para melhor atender os alunos. Mas a melhor forma de agradar os estudantes é abrindo um laboratório de tortura e prática de assassinato. Nem tanto neh...porque não caberia tanto menor na febem.
Não se preocupem que ninguém aqui pretende estudar maneiras de assassinatos nem cometer crimes. Pelo menos que eu saiba. ZzZzZzZzZ

O sono bateu e junto com ele a falta de criatividade. Falando em criatividade, descobri hoje que o melhor momento de se ter ideias brilhantes e engraçadas é durante ás aulas. Seja qual for, de prefência exatas. Falando em exatas, acho que desse ano não passo...recuperação na certa. A única certeza de um aluno...esse ano o professor não perdoará mesmo. Nem a gente perdoamos eles esse ano. A melhor prova disso é este lindo blog e minha agenda de janeiro. Outra descoberta (to parecendo retardado escrevendo, por conta das minhas descobertas, retardado eu posso falar porque tá na constituição) é que as faxineiras da escola estão com as mãos todas machucadas de tanto limpar mesa desenhada. E sabe que eu vivo de desenhar em mesa (fiquei com a consciência pesada, mas já passou. Mas graça a esses desenhos que o blog existe, então vou ter que continuar a desenhar lá mesmo.

Uma novidade, fui mal em matemática de novo. Té parece que um dia eu fui bem...hauhauhauhua. Só sei que isso é um incentivo para mim não prestar atenção nas aulas. Porque pensa, pra quê insistir em uma coisa que você sabe que não vai dar certo?!?! Aposto que algum filósofo disse isso...eles sempre dizem tudo antes da gente. Mas um motivo para odia-los. ;(

Agora não sei se continuo a escrever ou deixo para o próximo post. Se deixar para escrever depois, vou enrolar e só depois de umas duas semanas vou postar de novo. Pelo menos ninguém enjoa de mim. Ebaa! E outra, agora nem sei mais o que escrever. Tá chovendo, tó com sono, tenho que estudar e.........filme na tv. Quem sabe amanhã eu conto o resto para vocês. Porque ai é uma desculpa para não estudar. Aiai, o que é a arte de enrolar. Nisso a raça de estudantes tira de letra.

Enfim, escrevo somente isso por hoje que já é quase amanhã. Preciso queimar umas provas e umas apostilas pra tirar azar também...é um ritual. Espanta nota vermelha! uahuahuhuahua

Boaa noite, bons sonhos, e quem sabe boas notas...
Curta um som alto e planeje o assassinato de seu professor por mim...preciso de férias!

Ahh...alguém tem o #novoorkut?!?!
É falta de assunto mesmoo...

Beijoss e abraços de uma coleguinha!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário