quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Capítulo XI - É hora de estudar


Assim...escrever para o blog é legal, senão eu nem tinha inventado essa mania. Só que as vezes dá uma preguiça. Mas eu fiz um trato e vamos cumpri-lo, então hoje tem...post novooO! Sem querer assustar é claroo..hehe

Essa semana foi bem agitada...Na escola houve entrega de boletins (ih Fudeu) e na rua ocorreu fatos interessantes, e engraçados!(com respeito é claro). Leram o porque.
Agora não sei se começo explicando a foto ou o fato engraçado....Calma, calma gente, começo com a segunda opção. Não precisam se matar por conta disso. Estou aqui para todos. Ah...lembrei de um ocorrido hoje mesmo na sala, e apesar da vergonha eu vou contar para vocês. Isso quer dizer que o post de hoje vai estar cheiooO! Isso é bom porque tenho a desculpa para não postar durante uma semana (o último post foi grande, dá pra compensar por uns dois).

Então, aconteceu o seguinte:
Estava eu (eu mesma gente, foi real) dentro de um ônibus, o qual estava um silêncio raro, (já perceberam que os acontecimentos constrangedores acontecem sempre nessas horas?!?!) quando de uma hora para outra, um moço nos seus 25 anos, um pouco acima do peso, o que lhe dava um aspecto baixo, cabelos rebeldes e curtos e meio desbotados gritou a plenos pulmões revelando toda a sua raiva para quem quisesse ouvir: - EU VOU MATAR O PROFESSOR SÉRGIO! VOU ACERTAR A CABEÇA DELE COM UM MACHADO!
(E assim por diante). Disse horrores e descreveu um ato assassino em detalhes.
Não o culpo, foi a maneira que o coitado achou para punir o professor injusto. Além de caracterizar e demostrar como iria matar o professor, o moço ainda esmurrou a janela do humilde ônibus. Foi preciso que um outro rapaz, com a sanidade mental normal o consolasse. Nessa hora pensei em como meus posts estavam influenciando a população, e cheguei a seguinte conclusão:
- QUE BOM QUE ALGUÉM LÊ O QUE EU ESCREVO!

É gente, mais uma prova de que professores são uns injustos. Olha só o que fizeram com o rapaz! constrangido dentro de um ônibus porque seu professor não teve a coragem de lhe passar de ano! (não que essa seja a causa real da fúria do homem, mas é a minha).

Dando continuação, falo agora da entrega de boletins. Tô de recuperação! A não ser que alguém consiga fechar minha prova de matemática. E eu disse ALGUÉM, porque eu fazer isso é impossível, eu disse IMPOSSÍVEL! Sabia que eu fiz promessa para passar de ano?! Mas acho que não vou precisar cumpri-la. Foi um horário perdido com alunos fazendo contas e chorando, contas de dinheiro para ver quanto vão precisar para pagar as recuperações.

Acho que já escrevi o bastante por hoje, e vou deixar as outras histórias da semana para o próximo post. E outra, estou com fome e não afim de escrever mais nada. Ainda tenho uma redação para fazer, e preciso fazer uma transação no banco (nada que envolva pagar o nerd para fazer o meu texto). Termino explicando a foto de hoje.

A razão para o chororo de um aluno na sala hoje, logo após ver o boletim, é a nota acima. Preciso explicar mais alguma coisa, ou as imagens já deixam bem claro?! Sim, a prova valia 15 pontos e o infeliz tirou 1,0 e 0,6 (seria mais fácil zerar a prova do que tirar 0,6. Eu disse 0,6!) É matemática, 1 em 1 milhão conseguem tirar nota boa em MATEMÁTICA. Mas mesmo assim, alguém se habilita a fazer a minha prova?!?! please......=(

Ahh...chega neh. Ficar falando em nota só me leva a mais profunda depressão. Depressão nos dois sentidos.

Hoje o professor morto foi o Sérgio, pelo nosso querido doidinho do T121. O machado usado está em nosso museu. Localizado na Rua Vítima, n°01 em frente a delegacia.

KILLALLPROFESSORS.COM.DOIDINHODOT121

Sem mais comentários neh.
=)

Bom resto de semana!
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário