quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal - amigo oculto


Muitas boas noitess..e bom começo de verão também! - uma coisa não tem nada a ver com a outra...mas é natal, e vale qualquer coisa. Não leve esta expressão ao pé da letra, por favorr! Estão todos animados, eu sei disso...amanhã é natal e hoje a noite muitas familias alegres e sorridentes iram engordar! E também, não esqueçamos desta parte, muitos perus, cheddars, porcos e algumas galinhas vão ser mortos! É gente, o natal é trágico por um lado, senão o papai noel seria tão magro quanto....quanto aquelas renas que passam fome! E vocês também achavam que todas as renas, inclusive aquele rudolf (a rena do nariz vermelho, lembra?) são tratados como renas milionárias?!?! Não....aquilo lá é história que professor coloca na sua cabeça...papai noel e muito menos coelhim da páscoa não existem...agora a bruxa dos dentes, ah, essa ta sempre por ai...To brincando criancinhas inocentes, de bruxa basta as professoras mesmo.

Acho que fui muito maldosa neste começo de POST, então vou maneirar, mas espere just a little bit longer. Aprendi esta expressão um dia pra trás...seus não conhecedores do inglês, tratem de pesquisar se querem entende-lá! há...credo, agora fiquei com a consciência pesada...1, 2, 3....pronto já passou! hehe Ser mal é para os bons, os fracos se acorvadam! aiai..cancei deste momento "ser do mal", agora juro que serei boazinha! Papai noel...ainda tenho chance de ganhar um presentinho?!?! Acho que não neh...

Então, vamos falar do tema de hoje. Como é natal e umas das tradições desta época são os tais amigos secretos ou ocultos, tanto faz, o POST de hoje será sobre isto. Porque todo ano a turma da escola inventa de fazer esta brincadeira chata, não só a escola, no serviço ou na familia mesmo, sempre tem o CHATO que dá a ideia dessa coisa (tenho até medo de falar o nome disso). E todo mundo sabe que nessa brincadeira vai ter o azarado que vai comprar um presente caro e ganhar algo mixuruca, barato, ruim, feio. Nossa esse dai ganhou um professor então! kakaka...muito boa a minha piada! Tá parei...E também você nunca sai com quem deseja, seja com a paquera da escola, ou com o novo gerente gato da empresa..Ui! Então pra que issooo?!?!? gastar dinheiro e tempo comprando o presente, só se for! Porque presente bom eu ganho da mãe, ou eu mesmo compro, ai garanto que vai ser do modelo que eu queria. Mas chega de falar disso...vamos para a explicação do desenho.

É simples. Em um desses amigos secretos um aluno saiu com o professor. Com todo carinho e dedicação arrumou o presente ideal. Todos já sabem o que é, antes mesmo de ver o desenho. Existe presente mais perfeito para um professor do que uma Bombaa?!?! Nem papai noel pensaria nisso!!! E o final esta bem claro e novamente não preciso explica-ló. BUMBUMBUM! BUMBUMBUM! BUMBUMBUM!
Esses BUMS foram o barulho da bomba tá...para os burros que não entendem minhas onomatopeias! Essa aula de português eu assisti...ou eu presenciei este barulho em alguma aula?!?!? =x

É natal, preciso arrumar minhas malas, vou viajar e você não!lálá. Por isso não vou escrever mais nada hoje, e volto dia 31! Ah...uma observação: Nossa desenhista fez um super desenho para o natal, mas não consegui contata-lá para pega-ló, sinto muito por vocês terem que se contentar com o meu desenho...eu estou melhorando a cada dia...quem sabe ano que vem não estou igual a leonardo da vinci. Por enquanto sou apenas michelangelo! hehe...das tartarugas ninjas gente..O verdadeiro não chega aos meus pés na arte de rabiscar. xD Tá foi mal, não chego aos pés dele...

Prometo escrever algo melhor da próxima vez...estou meio com pressa por conta da viajem....Estou indo para a cidade grande!

Um felizzz Natal com muita comida e vários presentes...principalmente o meu hein!
Bjuss e Abraços de uma fã do noel!

Meus duendes de nariz vermelho e olhos verdes! Amo tantoo el...vocês leitores!
=D

mateseuprofessor.comigo.nonatal.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário