quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo - Estourando champanhe


Pois é pessoal, ta acabando! daqui algumas horas 2009 fica pra vovô e uma nova criança nasce, 2010! Ah quem vá ficar com saudades do ano que se passa e há quem está contando os segundos para o ano que chega. Mas aqui no blog não partimos para nenhum lado, apenas para o da maldade(perai, então partimos para um lado?!...que seja). Hoje a noite, quando o relógio bater 00:00hrs muitos champanhes irão estourar e foguetes iluminaram o céu! Bonito não é?! Além de ter uma mesa farta de frutas e muita comida gostosa(não que frutas não sejam comida e nem gostosa). O dia 1° de janeiro pode ser considerado o dia da ressaca, o dia da sujeira ou o dia mais inútil do ano. Por quê?! Pois é o único dia que toda, a maioria, da população mundial acorda de ressaca porque bebeu muito champanhe na noite passada, porque onde teve festa(no mundo inteiro) tem sujeira e sobras da noite e porque ninguém tá com saco para trabalhar e é feriado, ou seja, o mundo morre. O ano novo já começa bãoo neh nãoo!?!? Bagunça e gente cansada de um lado...vamos para a morte de hoje. O verdadeiro motivo do Blog!

Todo mundo comemora o reveillon, seja aluno, diretor, chefe, mendigo, ladrão ou polícia. Até professores, aqueles que sobreviveram ao ano, comemoram o ano novo. O porque eu não sei, aliás, vão sofrer de novo no novo ano...Quem não morreu morre e se sobreviver novamente vai morrer no próximo ano, e assim sucessivamente. E por incrível que pareça sempre há os loucos que seguem a carreira de professor só para não terminar o ciclo. Malditos formandos!

Mas vejam por este lado. Ainda bem que existem tantas pessoas sem ambição e suicídas que se formam para virar professores, porque sem elas não teriamos quem matar, e até que compensa assistir algumas aulinhas só para atazanar a vida dos nossos professores. Mas não exagerem meus leitores! Algumas aulinhas bastam....as outras a gente mata, seja no pátio da escola para os mais medrosos, ou seja fugindo na hora que seus pais o deixam na porta do colégio(a melhor opção, pois pode acontecer de o supervisor te pegar passeando pelo corredor ou dentro do banheiro, um lugar que não entendo porque ainda tem aluno que mata aula por lá, caso você escolha a segunda opção).

Burrices a parte, melhor ir explicando o desenho. O ritual de sempre. É ano novo, está todo mundo comemorando, inclusive o professor(como escrito anteriormente), e na virada do ano um aluno garante seu champanhe e vai tentar estoura-lo. "Acidentalmente" ou por um descuido, na verdade não garanto nada, a rolha vai parar exatamente na cabeça do animado educador que pula e grita feliz ano novo! Infeliz pessoa, recebe o ano que chega dentro de um caixão. Sinto pena, muita pena de quem vai ter que pagar pelo velório....A polícia que investiga o caso não entende como aquela rolha foi parar na cabeça do indivíduo. Ele estava no canto mais distante da sala, onde não havia ninguém por perto(será por que neh?! será que é porque ele é um professor e nem sua familia o aguenta?!). Os interrogados negaram qualquer envolvimento. Como os investigadores não encontraram o culpado, fecharam o caso. Aliás, nem deviam ter perdido tempo com ele. É apenas um professor ora!

Chega neh...Preciso comemorar meu resto de 2009. E para não perder a piada: Só ano que vem para mim escrever de novo aqui.

OBS:O desenho foi feito por mim. Me desculpe desenhista, foi votação! =)

Beijos de uma escritora louca para chegar 2010, na verdade para mim tanto faz. Matando professor pode ser em qualquer data

Que venha 2010!!!

mateseuprofessor.em.2010.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário