sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Capítulo XIII - Efeito gravitacional


Quanto tempo não me comunico com meus preciosos leitores, aliás, ainda tem algum por aqui?!?!?! Aproveitando o momento, me desculpo pela demora em escrever o POST. Esta semana foi bastante tumultuada. Mentiraa...a coragem de escrever que não aparecia, na verdade ela ainda esta desaparecida. Peço neste momento uma alma que me ajude a ter inspiração, mas não qualquer inspiração. Preciso de uma que seja cruel e impiedosa, porque como fim de ano tenho a obrigação de fazer um hiper favor a todos os alunos que estão de recuperação, e todas as minha ideias se foram nos outros posts. Andei infernizando tanto a vida dos professores por conta de nota que hoje não sobrou mas nada...haha...até parece que matar professor tem limite! Enganei vocês completamente!
Falando sério agora, esta semana foi a qual teve as terríveis aulas de recuperação, onde havia uns 140 alunos na sala, todos reprovados em matemática. Inclusive Euzinha aqui...opss...já disse isso neh.! Mas chega de falar disso...em janeiro volto a contar-lhes sobre as provas!

Vamos falar do que interessa e do que há tempos está, esquecido?!?! Não.....descansando?!?! Não.......não sei qual palavra define melhor o tempo no qual não matamos os professores....porque jamais esqueceria de matar um professor e também não existe esse negócio de dar descanso para eles. E foi pensando na nostágica sensação de ver um professor, em melhores palavras, morrendo que fiz este desenho especial. Um dos primeiros feito a mão, na época onde o Blog era apenas um pensamento. Como de costume, continuo o texto explicando o nascimento da obra de arte acima:

-Em uma bela manhã, enquanto os pássaros cantavam, a água corria raza e brilhante pelo rio e lindos e educados alunos, sentados em suas confortáveis cadeiras escolares e com sorrisos em suas faces estudavam, um ser maligno, de estatura baixa e provido de uma régua apareceu na sala de aula. O céu adquiriu um tom cinzento, os pássaros interromperam o seu canto, o rio instantaneamente secou e já não se via sorrisos em qualquer rosto. O professor de matemática havia chegado á sala de aula. BUM....neste instante eu devia fazer algo para salvar aquelas pobres almas, e com pensamento rápido fiz um pequeno desenho, um pouco torto, mas que mudou o destino da humanidade estudantil (tudo bem que o blog não atingiu nem 0,000000000000000001% dos estudantes da minha escola).
Tentei representar o maldoso professor de matemática neste desenho, agora feito no paint, mas acho que não deu certo. Enfim, agora vocês sabem o que é essa bola com olhos...e a razão das orelhas pontiagudas, é que o tal professor parecia um duende...sem querer ofender estas pequenas criaturas, as quais eu AMO! Certas pessoas entenderam porque.
Ah, a outra coisa redonda e um pouco rosa seria um cachoro...um cruel cachorro que a 5 dias não se alimenta, e o qual o dono fazia carícias a base de pauladas...to brincando pessoal, eu jamais deixaria acontecer isso a um animal, seja lá qual for. Este cachoro simplismente sabe quais são as pessoas boas e as más...Alunos e principalmente eu são pessoas boas e que merecem as melhores notas e elogios....professores são criaturas traiçoeiras e do mal que merecem ser tratadas de uma forma ruim, para não falar de outro modo.

O final desta história...vocês podem imaginar. Vou deixar para estas mentes brilhantes e criativas criarem o que provavelmente havia no fim do penhasco. Pode ser espinhos envenenados ou um grande colchão macio (caso você imagine a segunda opção, será o próximo a experimentar a sensação de ser perseguido por um cachorro, desta vez do mal!). Daqui uns dias me denunciam para os direitos humanos....

Já estava esquecendo de explicar o título nada a ver...acontece que estava sem inspiração para criar outro e a morte do professor se deve por conta da gravidade. Uma vez que ela puxa os corpos (olha a física ae gentee) para baixo (a descoberta do século). Vocês entenderam...

Acho que não preciso explicar mais nada...consegui expressar todo o acontecimento em palavras simples, sem ser informal. Ta bom...o professor pasquale que me mate. uhauahuahuahuahuahua

Termino o texto de hoje por aqui e novamente agradeço a atenção!

Semana que vem terá POST em homenagem ao Natal, com desenho criado pela nossa onipresente desenhista que não trabalha desde a páscoa!!! Papai Noel que nos aguarde...

Um bom feriado com direito a muitos presentes de amigo oculto, oculto mesmo...daquele que não entrega o presente! Claro que não...vocês alunos merecem tudo de bom (claro eu faço parte deste grupo) xD

Beijos e que papai noel releve o fato de você ter sido um mal aluno durante o ano...e todos os outros passados também.!

muitospresentes.paramim.e.paravocê.e.paraaxuxa.com

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário