sábado, 2 de outubro de 2010

Mate seu Candidato!

Putz....faz tempooo que nãoo escrevoo aqui! E definitivamente a desculpa nãoo é escola! Ultimamente ela é a coisa que mais me dá tempoo! xD
Mas voltei a ter gosto pelo blog, porque agora ele tem parceriaa!
Marcelo, do explodo wn (http://exploddown.hdfree.com.br/) está me ajudando com o link.

Enfim, o tema de hoje, é eleiçãoo...again! Amanhã os brasileiros votam, e eu não poderia deixar de falar disso. Mas vamos imaginar se todos os candidatos fossem PROFESSORES!!! A desculpa de cachorro comeu meu título [de eleitor] não ia entrar em desuso mesmo! E quem não votasse ficava de castigo, até depois do expediente no trabalho. Iria ser uma contradição tal que assim: "Não vote em mim e ganhe pontos [na cara]".

O que não podemos escapar é do fato das zonas de votação, serem em escolas. Ninguém merece ter que ir a escola no domingoo, ainda mais para votar. O que consola e conforta quem não trabalha com educação, é o fato dos mesários, aqueles escravos que ficam o dia todo ouvindo o prim prim da urna, serem em sua maioria professores, diretores, e esse pessoal que quis seguir a profissão do terror. Nós alunos devemos ir votar só para ver a tia cocotá, que dava aula de língua portuguesa com uma cara pior que de costume, passando fome e tortura sem ganhar nada. Lembra quando passávamos além do horário de aula escrevendo duas mil vezes a mesma frase e ainda perdendo nota?!?! É o nosso momento de revanche!

O que não podemos é deixar de votar. Porque quanto mais gente votar, mais barulhinho faz a urna e mais louco fica o professor mesário! Somos mal, mas é assim a lei da escola. Um dia os professores nos tiram notas, no outro tiramos seus votos, quando candidatos, ou acabamos com sua paciência quando mesários!

Aproveitem o resto de sábado, e bebam muito até a meia noite. Mas não esqueçam seu dever de casa, para amanhã.

=)

Voteconsciente.ouembranco.0001.com.br

Acessem:

http://exploddown.hdfree.com.br/

http://www.escritoateclado.blogspot.com/

=D

5 comentários:

  1. KKK, Boto fé, mas as eleições já passaram. gostei muito do blog, to seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi menina estranha...
    como sempre com textos retardados!
    O mundo não tem culpa se você é feia!!!!!

    ESCROTA!

    ResponderExcluir
  3. Ei, anonimo que comentou no dia 9 de fevereiro de 2011 às 18:35. Todos tem liberdade de expressão, e se vc não gosta dos temas deste blog, então não visite, pois ficar xingando os outros, e a única pessoa estranha aqui eh vc, que parece gostar de desfazer dos outros com seus comentários chucros e sem cultura.

    ResponderExcluir
  4. Ah, já ia esquecendo, Parabens pelo blog, continue postando mais informações. Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Gente,
    Tudo bem?
    Eu tenho um blog com a mesma proposta do cultura nerdológica.
    É uma história que será postada capítulo por capítulo e os leitores vão poder interagir com ela.
    Não deixem de dar uma lida no 1° capítulo e deixar comentários!
    Espero todos vocês lá!
    Bjos e abraços!
    http://oconselhobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir