domingo, 29 de agosto de 2010

Calendário escolar


Como eu simplismente não faço nada na sala de aula, a não ser conversar, dormir e xingar professores, decidi aproveitar todos os meus 50 minutos de aula investindo em ideias para o blog. Á exemplo o desenho de hoje. O achei folheando meu material de tortura estudantil (caderno). Sabe o cabeçãrio que vem desenhado em toda folha de caderno?! Então, aproveitei ele e desenhei o que a semana de aula faz com o aluno.

A segunda é pedir pra morrer. Ninguém merece começar o dia vendo a cara enrrugada, cheia de olheiras, velha e de bruxa da professora, ou professor, tanto faz. O dia é dedicado aos professores. Fuck teachers!

Na terça. Apesar de fazer apenas dois dias que frequentamos a escola já não aguentamos mais ela. Não pedimos pra morrer, pedimos para nunca mais reecarnar! E pra piorar o professor manda mil trabalhos para sexta feira. Fuck school!

Na quarta já estamos mortos, impacientes, e com notas vermelhas. Game over. Nossas vidas acabaram!

Domingoo...dia abençoado! Graças a Deus existe internet, porque a televisão também entra em pane nesse dia. Dia de paz, dia de dormir a tarde toda, e acordar tarde...

É mais ou menos isso que acontece com nós, alunos.

mateauladesdesegunda.com.br

=)

6 comentários:

  1. Oi...eu sou do explosive glamour...muito obrigada pelo comentário
    adorei o teu blog...me diverti lendo!
    to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Divertidíssimo! Lembrei-me dos meus tempos escolares e do ódio que eu tinha de certas figuras autoritárias naquela época...

    ResponderExcluir
  3. olá eu por aqui...
    querida seus professores devem ser péssimos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda bem que não corro o risco de ser sua professora...
    t+

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve ser um dos blogs mais originais que já li! =P

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui *o*

    Poh manow adorei demais o seu blog .. está de Parabens!

    ResponderExcluir
  6. legal seu blog, mas vc deveria gostar mais da professora de português... mtos erros de grafia.

    ResponderExcluir