sábado, 21 de agosto de 2010

Eu não queria estar lá!!

Boa tarde...e sem mais delongas. Mudei o formato dessa bagaça de blog. Isso, sem textos longos, mas infelizmente ainda com desenhos retardados feitos no paint. Ah, e ainda com mortes. Por razões éticas não pude mudar de fictícias para reais as mortes.

Tá...como havia dito, vou tentar mudar o formato dos textos...vão ser breves. Morte é uma coisa breve. Você morre e pá! Tchau...então vamo lá neh, não pra morte, pro assassinato!

Hipócritas professores, inúteis alunos, preguiçosos diretores, porcos cozinheiros, pobre faxineiros e tarados porteiros. É mais ou menos assim que funciona o recinto escolar. Quem está la dentro reza para sair, quem está de fora chora porque queria voltar pra lá, se um dia foi. Isso é uma prisão necessária. Se existe algo assim.

Quando tocar o sinal de que acabou o recreio/intervalo, indica que acabou o banho de sol.
Quando acabar o ano, parte de sua pena foi cumprida.

Imagino a escola como uma grande prisão de segurança máxima. Felizmente há sempre brechas e conseguimos fugir dela. As celas/salas estão lotadas. E não há camas e somos obrigados a ficar sentados em duras cadeiras, durante cerca de 5 horas e meia. Sempre virados em uma única direção: para o quadro de regras.

Nunca matei ninguém, na real. Nunca roubei nada, nem dinheiro do meu pai. Nunca dirigi bebâdo, antes dos 18. Tipo, por que eu estou em uma prisão educativa?! Cara, a melhor escola é a vida. haha...boa filosofia, aprendida também em uma escola/cadeia.

Chega de desabafos...todas essas ideias foram escritas em um diário de detento.

Termino o dia de hoje, junto ao meu caderno, esperando o próximo sinal, o sinal da tortura, de uma aula qualquer.

=)

killyourteacherwithme.com (em versão americana)

2 comentários:

  1. Fontes e criatividade a mmil...
    =)
    hehehe...

    muito bom te ler.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Genial o blog!! parabéns...
    entra no meu tbm se der
    www.explosiveglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir