terça-feira, 9 de março de 2010

Capítulo XVI - Aula ácida! Tsii tsii!


Que tantão de tempo se passou desde a última postagem!
O tempo anda curto para "tantas" obrigações. Escola, cama, dormir, comer...fazer tudo isso gasta-se uma boa parte do dia, e convenhamos que se deve valorizar um bom sono!

Novamente me esquecendo da frase habitual: BOM DIA MEUS AMIGUINHOS LEITORES DE MEU BLOG! Todo ele dedicado a alegrar esses rostinhos cansados de estudos! Ta...não existe frase habitual...

A demora para postar se deve ao fato de eu estar estudando muitoOOo! e também ando mentindo a beça! Escrevendo sério agora...me descobriram e agora estou jurada de morte...mas antes de me pegarem vou matar mais alguns professores.! E quem sabe um dia a verdade reinará! e que DEUS esteja conosco, e nos livre dos professores! E me pego citando frase de um indesejável professor de química (tirando a parte dos professores é claro). Este mesmo professor é a vítima de hoje (quem dera ele sumisse na vida real também).

Nem escrevi metade do texto e minhas ideias já se esvairam...depressão de uma escritora em crise existencial, emocional, pessoal, sexual, psicológica, física, mental, intelectual, humorística, profissional e higiênica. Ó Deus me ajude, acabe com as notas vermelhas!!! E já que o texto de hoje não vai ter um futuro mesmo, melhor ir caminhando para a explicação da morte de hoje...

-Na última aula de química, a qual estudávamos sobre reações químicas ou moléculas, que seja, o nosso detestável professor de química citou as consequências da chuva ácida. Interessante falar de chuva ácida, pois todo cientista fala dela mas não conheço niguém que já se molhou...ahh, entendi o porque! Enfim, de acordo com o redículo professor, a chuva ácida destroi monumentos e pá pá pá (na verdade só lembro dele falar sobre os monumentos). E como ele mesmo disse que ninguém se importa com estátua, decidi me importar com outra coisa então, com o bem estar dos alunos. E tentando cumprir minha promessa sem fugir do assunto químico, criei esta morte de hoje, aliás bem mal desenhada. Só que o importante é a consequência, e não o ato propriamente desenhado! Uhh!

Como achei o último desenho bastante violento, decidi dar uma amenizade neste, pena que perdeu a graça. Pois o verdadeiro espirito do Blog é ser MAL! Como já dizia alguém: "SERIA TRÁGICO, SE NÃO FOSSE CÔMICO" - way of life ( no nosso caso, estilo terrorista de ser, melhor, estilo estudante de aprender)
Só não deixem de me ler pela péssima qualidade da imagem! mera simulação de um ato de coragem...

Para provar que não só eu utilizo da química para matar alguém, o chefe do homer, o Sr.Burns matou seus tantos irmãos com batata invenenada, e outro por combustão espontânea. E a química é feita para os bons!

Não vejo necessidade de aumentar o texto, nem meus dedos estão afim de digitar coisa alguma. Acabo o POST por aqui e espero ter conseguido alguns seguidores trágicos por hoje.

SE divirtam, e se for matar alguém, use luvas
*NÃO REPITA ISSO EM CASA, RUA, ESQUINA, BAIRRO, CIDADE, PAÍS!

Matealguémusandoaquímica.depoisfuja.com.br

2 comentários:

  1. HEUASHUHEUAHSUHES .
    O Blog me fez lembrar de uma vez que fui para a USP com a escola e fiquei morrendo de vontade de jogar minha professora de matemática dentro da caixa de nitrogênio *-* hahah. .. pena que nesse dia que só passei vontade :/

    adoorei o blog, um lugar onde posso falar mal dos meus teachers sem medo de ser feliz!
    hahahahahahah :D

    ResponderExcluir
  2. ae89aueu8ae
    mt bom.
    Se tu sofre com professores de escola... Nem imagino as tirinhas que vai fazer quando conhecer os da faculdade !
    aeiuhaueh

    ResponderExcluir