quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capítulo XV - Aula de Biologia


Em vez de Volta ás aulas...acho que ficaria melhor Volta ao Blog.
Há tempos não visito este recanto...saudades deste cheiro de liberdade, de domínio!
As vezes é bom pensar assim, aumenta nossa auto-estima, aquela mesma a qual a escola nos tira por completo. Aqui pelo menos nota alta qualquer um consegue!

Opss...sem querer perder a rotina, Boa noitee de domingo! Se algum dia ela poderá ser boa...pior que esse horário, é sete horas da manhã de uma segunda. Todos concordam...da mesma maneira que concordam que a foto de hoje não está nem um pouco violenta. Que fique bem claro que ela não foi inspirada em nenhum jogo mortal, nem em qualquer série policial. Apenas na "tranquila" rotina escolar. Quer melhor inspiração do que assistir 5 horas seguidas de qualquer aula que seja?!?! é o momento onde surgem os melhores seriais killers...pois saibam que eles foram os melhores alunos da turma. Infelizmente não ando tirando boas notas...xD Também não acho que daria uma boa assassina. Não tenho muita coordenação motora.

Desde meu primeiro post venho percebendo que textos longos não fazem sucesso...e também não estou afim de escrever muita coisa...Então que venha logo a explicação da foto de hoje:

- Não tenho aula de laboratório, então passo grande parte da aula de biologia imaginando como seria. Daí que minha imaginação criou isso (minha imaginação criou isso que fique claro). A tradicional dissecação de sapos está antiquada, coitado dos pobres sapos...a anos andamos matando nossos príncipes! Então está na hora de acabarmos com as bruxas(os), que no caso são os professores. Agora me superei.
Espero que o desenho tenha ficado bem claro...ah, essas caixas de uma cor não identificada são os membros inferiores e superiores. E a biologia nos deixa espertos "Nossa, quebrei meu antebraço, sim aquele que se encontra na parte superior de minha silhueta" - curti, não a aula gente, a descoberta. Vou usar essa frase no meu livro.

Ah, cansei....sem mais explicações, já basta os do insuportáveis profissionais acadêmicos. O portugays bão!

Deixo vocês saborearem esta prodigalidade de texto. Adoro dicionário de sinônimos.Experimentem.

Bom fusco domingo (novamente os sinônimos) e que desfrutem de uma alumiada segunda feira - lá vem a contradição.

Farvel (Aula de língua estrageira agora) é dinamarquês gente!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário