quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capítulo XVII - Excursão


Boa Noiteeeee meu lindooo blog e meus fiéis leitoress! Não morri, nem fugi com meu príncipe encantadoo...jamais trocaria vocês por ele. Acontece que o tempo é curto e as obrigações são muitas, e juntando tudo isso mais uma internet que não funciona o blog não vai pra frente! Mas faço de tudo para alegrar todos os estudantes deste país e nunca que iria deixar de matar alguns meros professores por conta de mínimos problemas.

Mas admito que estou com os dedos coçando para escrever um imenso texto de umas três páginas, mas sei que ninguém está, ou tem, paciência para ler tudo isso, por mais que seja um excelente texto. Vou controlar minha ansiedade e partir logo para o assunto do texto, pois como uma professora me ensinou a tempos, "fuga ao tema zera a redação".

Pois bem, passado a semana de provas avaliativas é hora de detonar os infelizes professores que redijiram as mesmas e logo depois encafuar as provas do assassinato. Pelo menos nesta última ganhamos nota integral. E depois de muito pensar, investigar ideias(sem acento) e consultar alguns mestres no assunto tive a célebre fantasia de criar o desenho do post de hoje. E como já se é esperado, vamos partir para a explicação do assassínio representado acima:

- A melhor parte da escola, depois do recreio, é quando não irá haver aulas e estas serão substituidas por um passei com toda a sala(melhor ainda é quando este passeio vale nota extra). Para onde quer que seja, não tendo que ficar na escola assistindo uma aula tediosa, nós alunos estamos viajando. Um bando de meninos gritando como animais e pulando feito palhaços, dentro de um ônibus imundo(ou que ficará imundo) em péssimas condiçôes(ou que ficará em péssimas condições) não parece nada mal para quem tem repulsão a aulas didáticas. Nada que um bom rock'n roll não consiga abafar. Enfim, começo de viajem sempre é muitoo bom!
Desconsiderando os buracos da estrada e a velocidade do ônibus escolar não ultrapasar os 50km/h, um dia chegaremos ao nosso destino. Chegado ao lugar escolhido pela diretora para entreter os alunos, é o momento de tentar controlar os animais que estavam dentro do ônibus fazendo a algazarra. Fase difícil, GAME OVER! Os professores nunca conseguem.
Depois de um dia cansativo, com direito a puxões de orelha dos alunos, gritos de CALA Á BOCA, momento de voltar para a rotina normal. Novamente coletico escolar será palco de muita bagunça, apesar dos selvagens estarem mortos de cansaço, perai, morto ta o professor. Ixa, contei o final da história. Voltando ao que resta da estorinha...Todos entraram no ônibus, a diretora contou cada cabeça e se encaminhou para seu banco perto do motorista quinquagenário, mas pelo qual a Dna.diretora está apaixonadinha. Na metade do caminho algo de estranho....ONDE ESTÁ A PROFESSORA(O)?!?!?!
Ninguém tem provas de que nós, alunos, deixamos a professora para trás. Mas agradecemos quem teve a brilhante ideia.

Talvez O íncrivel Xico chavier psicografe o local exato onde a professora se perdeu e alguém tenha piedade e vá resgata-lá. Opss...O Xico morreu. Sinto muito, não será desta vez que professora será resgatada......

Melhor finalizar logo este texto...apesar de que se eu acabar por aqui(...) ninguém vai questionar nada mesmo.

Digo Tchau e boa noite!
e sonhem comigooo!

adoramosexcursão.com.escola.com.br

11 comentários:

  1. Vida de professor é foda mesmo.
    parabéns pelo blog.
    T+

    www.sarau2eteres.blogspot.com ---- www.comdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. no brasil o negocio é assim,não devia,mas é.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahaha
    gostei tb daqui... retribuindo a visita!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oláá, td bom?
    hahaha mto legal seu post, gostei do seu texto e tbm da forma como escreve

    grande bjo

    ResponderExcluir
  5. Ah gentee...Brigada peloss elogioss e claro pelos comentárioss!

    Bjusss
    =D

    ResponderExcluir
  6. Post bastante criativo. Já tive professores um tanto quanto "esquecíveis".
    ...Esquecíveis no meio de uma estrada, em MARTE, em PLUTÃO...BEM LONGE daqui.
    =]

    ResponderExcluir
  7. Oi aninhaaaa (:
    vim te prestigiar hehehe
    te espero no meu

    ResponderExcluir
  8. Eu só tive um professor na vida que queria exterminar ... jogar shampoo na escada pra ele escorregar hahahaha (não cheguei as vias de fato) mas todo o resto de professores que tive eu gostava de alguns, outros eram apenas professores... mas eu sempre fui meio nerd msm e esse tipinho costuma sempre correr atrás dos mestreeees kkkkk os estou te seguindo tb oks ? valu pela visita !!

    ResponderExcluir
  9. (achei interessante acrescentar em seu último comentário lá no meu blog, monopolizar, manipular, transformar famílias, alienar etc etc...)

    ResponderExcluir
  10. o velho ta mto manero o blog
    o titulo eh melhor haushaushaus

    esse texto me lembra da escola ta bem legal

    http://publicandobr.blogspot.com/2010/04/e-ela-continua-na-cabeca.html

    ResponderExcluir
  11. ahuahauha
    Hj tenho doh dos professores que tive ...
    Depois passa no meu blog:
    http://artculando.wordpress.com
    Beijuxxx
    =)

    ResponderExcluir