quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos professores!


Boa Noitee.!
Sem enrolação porque o tempo é curtoO!
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!
Quando o dia ta acabando nos lembramos de homenagea-los. Não que eu havia esquecido dessa data tão importante, foi só que.....tá, eu esqueci dessa data!
O interessante é que muitaaa gente lembrou do que se comemora hoje, o que prova que os professores são queridos de todos, e deve ser uma das profissões mais famosas, imagino eu pelo tanto de homenagens que eu vi hoje. Outro ponto marcante é o fato de tanta gente se lembrar desse pessoal que nos coloca de castigo, tira nota e ainda nos reprova de ano! Gostamos de sofrer e ainda agradecemos quem nos tortura por metade de nossa vida...Deuss me livre dessa raça! uhauhauhauhauha
Isso é só implicância, por mais que odiamos esse grupo de pessoas, são graças a eles que somos pessoas racionais e eles merecem sim nossas homenagens...Uma vez no ano basta!

Bem rápido e breve, fiz esse post para agradecer esse pessoal que dedica tantas horas do seu dia para ensinar outras pessoas que, sinceramente, estão pouco se importando para aquilo que está escrito na lousa!

Um Bom resto de diaa e com direito a muitas maças e notas extras!
Beijus e abraços de uma aluna esforçada (a não fazer nada)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário