
Boa Noitezinha, gratos cidadãos conscientes! a começar pela consciência de que meu blog é o máximo...e de ter a racionalidade de que eu não sou humilde. Mas, como elogios são bons só que infelizmente são breves, vamos para um não tão breve texto.
Aula Livree...Eba! Mas hoje sem qualquer assunto relacionado a escola. Eba de novo! O tema de hoje é aquele chato, que se fala a cada dois anos, e que a maioria da população pouco se importa. Não acho necessário falar de Copa do Mundo, pois onde quer que você vá falam disso, e admito que estou empolgada com o HEXA. Então vamos discutir sobre Eleições! Já pensou em quem vai votar?! Está pesquisando sobre os candidatos?! Acho que não. Foi o que pensei. E fiquem sabendo que também não ando pensando muito sobre isso. Antes a sinceridade, do que a velha hipocrisia que aparece a tona durante anos de eleição.
Este blog é um espaço de brincadeiras, de livrar-se da raiva pela escola, limpar a alma matando um chato. Mas é preciso de um momento de seriedade, e de falar muito sério. É muito bom fazer desenhos de mortes excepcionais, imaginárias e impossíveis de se acontecer, principalmente quando as vítimas são nossos terríveis professores, mas convenhamos, quem deveríamos matar de verdade são os tais políticos! Ah como seria um alívio atirar uma bomba no senado! Não em brasília, pois respeito o trabalho de J.K.,mas atirar na cabeça de cada deputado, senador, governador, seria espetacular!
O desenho de hoje, que achei em uma busca no Google, resume bem o que o Brasil precisa. Aliviar o estômago. Vomitar, expelir o que nos enjoa. Todos precisamos disso, não é?!
Enfim, chega de extrapolar nas ideias. Mas antes de finalizar, queria mostrar uma coisinha:
Corrupção
s. f.
1. Depravação.
2. Suborno.
3. Alteração.
4. Sedução.
Focaremos no último significado, sedução. E não é que os corruptos nos seduzem direitinho?! Caímos nas suas mentiras como penas ao chão. De leve e nem percebemos que sofremos um impacto. Mas sabemos que a força de reação é igual a da ação. Quanto maior o golpe, maior os hematomas. E estamos em morte cerebral, praticamente!
Agora, vejamos esta palavrinha:
Eleição (latim electio, -onis, escolha)
s. f.
1. Acto!Ato de eleger, votando.
2. Escolha; preferência.
3. Grande perfeição física ou moral.
Grande perfeição física ou moral. Estranho não é?! Se nosso voto fosse realmente perfeito, não governaria corruptos, ou melhor sedutores.
Não preciso escrever mais nada. E me desculpo caso o post de hoje tenha escapulido de seu tamanho normal. Assuntos chatos sempre duram mais.
Tenham uma incrível noite de sexta-feira! E beba com moderação!
voteconsciente.masvote.com.BRASIL